segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Capítulo 5



Sterling: Será que podemos ser "coleguinhas" agora?
Você: Claro. -Olha pra frente-
Prof.: Vocês dois aí, querem parar de conversar ou será preciso manda-los para a direção?
Você&&Sterling: Desculpa professor.
Prof.: -Resmunga- Alunos! -Vira pra lousa e continua passando o texto-
Enquanto isso, na mesa da Helô...
Brandon: Oi, você é...
Helô: Heloise, mas todo mundo me chama de Helô. -Sorri-
Brandon: Ah, ok.
Helô: E você é...
Brandon: Sou Brandon, mas o povo da minha outra escola me chama de Bran.
Helô: -Ri baixo- Então, Bran, você entrou no colégio esse ano?
Bran: Sim. -Sorriu- E pelo jeito, faz tempo que você estuda aqui, né?
Helô: Não, só à uns 6 anos. -Sorri-
Bran: -Sorri olhando nos olhos dela-
Helô: Que foi?
Bran: Nada, eu gostei de conhecer você.
Helô: Eu também.
Prof.: -Vira para trás- Será possível? Eu não tenho mais respeito nessa sala não? -Volta a passar o texto na lousa-
Brandon pega um papel de caderno e escreve:
"Professor chato, né?"
Helô responde:
"A de português é pior"
Brandon:
"O.o"
Já Sam e Jack não estavam se dando muito bem.
Sam: Empresta a caneta?
Jack: Não tenho.
Sam: Não tem ou você não quer emprestar?
Jack: Não quero emprestar. -Encarou ela-
Sam: Até que você é bonitinho, mas meus planos não são com você.
Jack: E quem disse que eu quero alguma coisa com você?
Sam: Seu insuportável.
Jack: Suas palavras não me atingem.
Sam: Idiota.
Jack: ...
Sam: Retardado. -Vai aumentando o tom da voz-
Jack: ...
Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário